Em implantações KeyAccess Company (para escritórios de empresas) com servidor KeyAccess EM NUVEM, é possível utilizar-se reconhecimento facial?

É possível utilizar-se reconhecimento facial com servidores em nuvem, desde que utilize-se um equipamento VALIDADO por nós:

- HIKVISION DS-K1T671M

- Outros modelos HIKVISION com suporte a HTTPS (Enviar uma amostra para a RBIS para VALIDAÇÃO PRÉVIA. Validaremos em até 7 DIAS ÚTEIS).

 

INSTRUÇÕES:

 

1. Deverá ser configurado, no roteador do link do cliente, um virtual server / port forwarding para redirecionar um endereço externo (IP e porta para internet) para um endereço interno (IP e porta de entrada) de cada Terminal de Reconhecimento Facial ("Pad"). O integrador deverá verificar junto ao cliente essa possibilidade.

2. Para a comunicação segura (HTTPS) entre os equipamentos e o servidor em nuvem, deverá ser instalado, em cada Pad, um Certificado Digital fornecido pela RBIS, além de serem realizadas as configurações desses certificados (as quais diferem ligeiramente para cada modelo de equipamento - consulte o manual do Pad para saber como configurar certificados no mesmo)

  • No caso do Hikvision DS-K1T671M, o certificado RAIZ é o nosso certificado INTERMEDIÁRIO (o nosso raiz não é necessário, entre com nosso intermediário onde o equipamento solicita o raiz), o certificado do equipamento em si é a chave privada e deve ser apontada, também, a chave pública no menu web específico para essa função no equipamento
  • Para os demais equipamentos validados, apoiaremos com as respectivas instruções caso a caso.

3. Esta configuração é válida APENAS PARA KeyAccess Company (KeyAccess para EMPRESAS). NÃO UTILIZAR ESTE FORMATO PARA CONDOMÍNIOS COMERCIAIS (edifícios, hospitais etc.) OU LOGÍSTICOS.

4. Sobre o funcionamento: A decisão e abertura do bloqueio estará no próprio Pad, NÃO SUJEITO A REGRAS COMO ANTI-PASSBACK E OUTRAS PROCESSADAS EM SERVIDOR, similar ao que já ocorre hoje com os demais Sistemas KeyAccess em nuvem operando com controladoras KeyAccess.