Como realizar a ligação entre um bloqueio típico e a controladora KeyAccess.

MUITA ATENÇÃO!

Consulte SEMPRE o manual de integração do produto/suporte do fabricante e JAMAIS trate os exemplos a seguir como INSTRUÇÕES PARA ESSES BLOQUEIOS. As placas de bloqueios dos fabricantes mudam de versão e, com isso, a forma de ligação MUDA. 

Aqui seguem EXEMPLOS ILUSTRATIVOS apenas para te dar um outro ponto de vista, para facilitar seu entendimento da natureza das interligações, com formas diferentes de interfaceamento.

Interconexão para bloqueios WOLFLAP II da WOLPAC, ilustrando o uso OPCIONAL de 3 leitoras. Deve funcionar para outros tipos de bloqueio onde apenas um pulso de liberação para cada sentido de fluxo é necessário.

 

Interconexão recomendada para bloqueios WOLFLAP III que possuam interface PCCS V versão 1. Observe a necessidade da utilização de relés externos no interfaceamento.

 

Interconexão recomendada para bloqueios D-GATE AW/SW da DIGICON. A ativação da função lock pulsed é necessária neste caso.

 

Interconexão recomendada para bloqueios D-TOWER da DIGICON. A ativação da função lock pulsed é necessária neste caso. Neste modelo há uma configuração obrigatória nos dip switches da interface da Digicon para o funcionamento a contento das confirmações de passagem.

 

Acionamento pulsado para portões automáticos, cancelas e torniquetes que funcionem por pulso. No caso do torniquete não se aplica sensor de abertura; no caso de portões e cancelas não se aplica acionador manual rearmável. As leitoras podem ser substituídas por leitoras QR, reconhecimento facial etc.